CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Campo Grande MS

Com novos agentes, Detran autua 77 em fiscalização no fim de semana em Campo Grande

17 JUL 2018Por Redação/OJ09h:05

Os agentes do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), em conjunto com o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) autuaram 77 motoristas em fiscalização neste fim de semana. A ação ocorreu na sexta-feira (13), das 22 horas e seguiu até a madrugada, em frente ao Shopping Campo Grande, na avenida Afonso Pena.

A operação contou com 12 agentes do Detran e seis policiais militares. Ao todo, foram 77 autos de infração e 17 veículos recolhidos para o pátio. Além disso, sete CNHs (Carteiras Nacional de Habilitação) e 18 documentos de veículos foram recolhidos.

Ainda segundo o Detran, nove condutores se recusaram a fazer o teste do ‘bafômetro’ durante a operação e dois motoristas foram parar na delegacia por embriaguez.

Os 30 novos agentes

O Detran MS apresentou na última quinta-feira (12), a nova turma de agentes de trânsito que vai atuar em Campo Grande. São 30 servidores de carreira do órgão, que desempenham diversas funções no dia a dia, e passaram por treinamento para intensificar a fiscalização nas ruas da Capital.

A fiscalização da sexta-feira (16), foi a primeira desde a apresentação da turma de agentes e o efetivo atua em conjunto com o BPTran e a Agetran (Agência Municipal de Trânsito). Com a formação da turma, o principal objetivo é intensificar a fiscalização e inibir crimes como a embriaguez ao volante e excesso de velocidade.

Fonte: midiamax

Mamma dentro

Leia Também