Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Campo Grande MS

Campus em feira do empreendedor vai abordar o futuro digital na Capital

Evento acontecerá amanhã (18) no último dia de feira no Sebrae/MS

17 AGO 2018Por Redação/OJ11h:20

Campo Grande será sede da primeira edição da "Campus Day Empreendedorismo" de 2018, iniciativa do Instituto Campus Party e do Sebrae Nacional. O evento acontecerá durante a Feira do Empreendedor que encerra amanhã (18) no Sebrae/MS na Avenida Mato Grosso. Para participar do campus, os interessados deverão fazer a inscrição que é gratuita pelo site Feira do Empreendedor de Mato Grosso do Sul.

Serão oito horas de conteúdos selecionados pelas equipes do Campus Party Brasil e a do Sebrae, incluindo conferências e painéis, abordando as principais tendências do universo das startups e empreendedorismo digital, levando ao público-alvo temáticas atuais e relevantes sobre esses mercados proporcionando networking, troca de ideias experiências.

De acordo com o presidente do instituto Campus Party, Francesco Farruggia, o crescimento só aumenta quando é compartilhado. “Vamos juntos com o Sebrae promover o intercâmbio de conhecimento em ambientes democráticos, criando espaços nos quais prevalecem a troca e o aprendizado mútuo”, disse.

Na edição da Campus Day em Campo Grande, será debatido temas como o futuro em diversos aspectos, sobre tecnologia e educação, tendências tecnológicas para o mercado das Startups de Agro, e por último as Cidades Inteligentes e Humanas do futuro.

Ao realizar a inscrição pelo site, os interessados deverão comparecer no dia do evento na Sede do Sebrae/MS. Pessoas de outras regiões também poderão acompanhar o evento em tempo real via streaming na Comunidade de Empreendedorismo, por meio da plataforma Quero.party/cpstartups.

Projeto

O “Campus Day Empreendedorismo” faz parte do “Projeto de Fomento ao Empreendedorismo Digital”, uma parceria entre Sebrae Nacional e o Instituto Campus Party, que atuam de forma conjunta para fomentar o empreendedorismo digital no País, aliando ações presenciais e digitais por meio da plataforma Quero.party/cpstartups, que funciona como uma rede social da Campus Party, atualmente com mais de 550.000 mil pessoas cadastradas no mundo, sendo mais de 100.000 no Brasil.

Fonte: Correio do Estado

Mamma dentro

Leia Também