CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Brasil

Teleton atinge meta 30 milhões e Silvio Santos manda recado para o Criança Esperança da Globo

Apresentador sugeriu que a Campanha do Criança Esperança fosse feita em conjunto por Globo e SBT

12 NOV 2018Por Redação/TR19h:22

O Teleton 2018 conseguiu atingir a meta de 30 milhões de reais no SBT. Silvio Santos esteve no palco da atração ao lado das filhas Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel, Patrícia Abravanel e da esposa Iris Abravanel.

Por mais um ano, a “tropa dos cheques”, grandes empresas, foram as responsáveis por ajudar o Teleton a conseguir atingir a meta. Para se ter uma ideia, na reta final da maratona da AACD as empresas conseguiram trazer pouco mais de 10 milhões de reais.

Silvio Santos finalizou a campanha de mais de 24 horas em prol da AACD com o Banco do Brasil, que doou cerca de quatro milhões de reais. No desfecho do Teleton, Silvio Santos agradeceu as emissoras de TV concorrentes que mandaram seus artistas e mandou um recado, principalmente, para a Globo, que faz a campanha do Criança Esperança.

“Sabemos que a Globo também faz o Criança Esperança. E se a Globo precisar do SBT para fazer junto o Criança Esperança estamos juntos. De minha parte o meu muito obrigado e que Deus abençoe vocês”, disse o apresentador finalizando a campanha deste ano.

Fonte: Midiamax - Redação

Mamma dentro

Leia Também