Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC

Boca Pequena

TRAIÇÃO E RECONCILIAÇÃO

1 NOV 2018Por Redação/TR15h:55

No conturbado processo político eleitoral, o relacionamento entre candidatos, lideranças e cabos eleitorais, se assemelham a união de um casal, onde também acontecem as traições, trairagens, separações e reconciliações.

Em uma cidade da região norte, candidatos eleitos e não eleitos, ficaram chateados e estão revoltados com a quantidade de votos que tiveram, levando-se em consideração os valores que foram aplicados e as amizades de longa data, que de nada adiantaram para garantir o apoio e uma considerável votação.

Dizem à boca pequena, que os contratados não teriam se empenhado e nem aplicado corretamente os recursos financeiros para que os candidatos tivessem melhores resultados nas urnas.

Se realmente essas situações aconteceram, não houve traição, mas sim a conhecida e repetida trairagem, especialmente dos "amigos", que juravam fidelidade e na primeira oportunidade, vendo que o barco ia afundar, sacanearam e pularam fora dos parceiros de longa data.

Coincidentemente, no mesmo período eleitoral, casais que pareciam viver em completa harmonia e felizes para sempre, com Facebook único para os dois, também separaram. Imediatamente cada um abriu o seu perfil na rede social.

Além desse exemplo, recentemente, tem se comentado nas rodinhas de amigos, que tem outros casais que decidiram pela separação, nem tanto amigáveis, seguindo caminhos diferentes, com outras pessoas a seus lados.

Tem ainda os casos de gravidez, não programadas, consideradas fora dos padrões normais, que parecem ser os assuntos mais comentados ultimamente, aparentemente mantidos em segredo, mas que muita gente sabe, pois envolvem pessoas até então com aparências de exemplos da moral e dos bons costumes familiar, religioso e social.

Vamos pedir para Deus que os bebês venham com muita saúde. Oportunamente, transmitimos os parabéns para os papais e mamães.

Esperamos que os relacionamentos - políticos e conjugais - retornem à normalidade e que as traições, trairagens e separações, se transformem em felizes reconciliações. Amém!!!

Mamma dentro