Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC

Boca Pequena

SEM COMBUSTÍVEL

7 AGO 2018Por Redação/TR16h:06

Segundo informações repassadas para a reportagem do Diário X, por pessoas que pediram a não divulgação de seus nomes, os caminhões da coleta de lixo da Prefeitura de Coxim, paralisaram suas atividades na manhã de hoje, em virtude da falta de combustível.

Um dos caminhões é o da foto que está na matéria, enviada para a redação do site via WhatsApp, que ficou estacionado na frente do prédio da secretaria de Obras. Segundo o denunciante, os caminhões da coleta de lixo estão há muito tempo sem passarem por lavagem, tornando-se assim mais um agravante prejudicial à saúde dos garis.

Mas a falta de combustíveis não está sendo ocasionada devido à greve dos caminhoneiros, mas em virtude da falta de pagamento do posto de combustível que atende a Prefeitura de Coxim, através do Cartão Taurus.  

A situação de "corta - libera" do abastecimento da frota da Prefeitura de Coxim, virou uma rotina, onde já faz muito tempo que o vai e vem acontece. A empresa com essa medida faz pressão para receber dos cofres públicos e evita um grande calote. 

Alguns bairros ficaram sem o recolhimento regular do lixo, ocasionando os repetitivos transtornos que o não recolhimento ocasiona para o cidadão coxinense, que paga a taxa do lixo e tem a contrapartida de um serviço de péssima qualidade, não pela culpa dos garis, mas pela ineficiência de uma gestão fadada ao fracasso.

Na manhã de hoje (7/08), a vereadora Lucia da AAVC, fez a seguinte publicação em sua rede social Facebook:

Print screen - Facebook Vereadora Lucia da AAVC 
Foto enviada para a redação do Diário X via WhatsApp.

 

Mamma dentro