Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
24 de abril de 2024
Coxim
24ºC

Boca Pequena

LIGUEM PARA O PREFEITO DE COXIM

31 JUL 2018Por Redação10h:37

Cansado de esperar pela regularização dos problemas que afetam o funcionalismo público municipal de Coxim, principalmente o constante atraso do pagamento salarial, na tarde de segunda-feira (30), em seu programa de rádio na FM Pantaneira - O Servidor - o presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Coxim (SINSMC), Paulo Monteiro, fez um relato assustador e preocupante com a situação dos servidores.

Em determinado momento, Paulo Monteiro disse:

“Não consigo mais resolver todos os problemas, onde desde cedo e até a noite o servidor me liga, relatando a situação de água e luz no corte, faltando até alimentação e os filhos chorando. Por favor, me ajudem, liguem direto para o prefeito Aluizio São José, ele é o responsável pelo pagamento. O celular dele é 9 9963 3342”.

E o presidente do SINSMC prosseguiu dizendo:

“Tenha coragem servidor! Estou te convocando para que pacificamente ocupemos o plenário da Câmara de Vereadores, no dia 07 de agosto, às dezenove horas. E você que já recebeu, se compadeça dos companheiros que ainda não receberam o pagamento. Tem servidor que deve a pensão alimentícia e as mães ligam para mim”.

“Estou nervoso porque o comércio pensa que o servidor da Prefeitura de Coxim é nó cego. Tem agente político em Coxim que é nojento e safado. Vive a custa do povo e fazendo piadinhas. Tem servidor passando fome e começou a usar vela porque a energia foi cortada”. 

“Ninguém deve trabalhar sem receber. Se a Câmara Municipal de Coxim quiser dar um fim nessa palhaçada, tem condições e poderes para isso. Nada foi feito para economizar, pelo contrário, estão contratando e gastando cada vez mais”.

“Não é o momento de se acovardar servidor. Temos que ter coragem. A Justiça vai chegar e Deus não gosta do soberbo. A arrogância precede a ruína”.

Mamma dentro