Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
20 de abril de 2024
Coxim
24ºC

Boca Pequena

EM PÉ DE GUERRA

9 NOV 2018Por Redação09h:02

SECRETÁRIOS X VEREADORES

Vereadores de Coxim estão em pé de guerra com os secretários municipais, indicados e nomeados por Aluizio São José (PSB), que ao findar do sexto ano como prefeito reeleito do município, continua sem fazer até mesmo o tradicional "arroz com feijão", em uma medíocre e pífia administração, deixando a população e o funcionalismo público sem nenhuma esperança de dias melhores.

Os vereadores, ansiosos e interessados em atender as inúmeras reivindicações de suas comunidades, fazem indicações, ofícios, requerimentos e ainda imploram e rezam para todos os santos, especialmente para o prefeito santo.

Mas mesmo assim as coisas não acontecem, deixando alguns vereadores em pé de guerra com os secretários municipais, que em sua maioria, não possuem as mínimas condições de executar serviços básicos, como a limpeza da cidade, pagamento dos médicos e nem mesmo a iluminação pública, que tem dinheiro em caixa específico para essa demanda. Tem secretaria que parece não existir, de tão insignificante que é a atuação do secretário e sua equipe.

Com essa situação, vereadores e secretários vivem se alfinetando, cada um defendendo os seus interesses, onde ao fazer uso da Tribuna na Câmara Municipal de Coxim, os parlamentares têm demonstrado indignação e revolta com os secretários municipais, em acalorados e intensos discursos, com palavras pesadas e atitudes de completo desespero em reprovação ao trabalho dos secretários indicados pelo prefeito.

Até mesmo os secretários que foram eleitos vereadores e agora estão indicados como secretários municipais, também não estão agradando “nem gregos, nem troianos” e muito menos alguns vereadores, que gritam, esperneiam e sapateiam pelo atendimento de suas reivindicações.

Se os atuais vereadores não conseguirem atender a contento a população, daqui a pouco estarão buscando mais um mandato, e como aconteceu nas eleições anteriores, a população renovou quase que por inteira a Câmara Municipal de Coxim.

No entanto, não adianta os vereadores e secretários ficarem "se matando", enquanto que o principal responsável por essa trágica situação do município é o prefeito Aluizio São José, que continua viajando e cantando bem longe de Coxim:

"Tô nem aí... Tô nem aí..."

Mamma dentro