Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC

Boca Pequena

APARECEU A MARGARIDA, OLÊ, OLÊ, OLÁ...

12 SET 2018Por Redação/TR16h:03

Figura carimbada e repetida no cenário político da região norte, que em raríssimas vezes é visto na cidade, de repente deu o ar de sua graça. Ao findar do inverno, que segue com clima de um longo e tenebroso verão, com temperaturas que tem ultrapassado os 40 graus, o município em questão tem sofrido triplamente com o 40. 

Por incrível que pareça, ele foi visto em dois eventos que foram realizados recentemente na cidade: Em um comício do seu candidato a governador e no palanque de autoridades do desfile de 7 de setembro.

O aparecimento do dito cujo na cidade provocou euforias e especulações, sendo o assunto mais comentado nas rodas de amigos e principalmente nos grupos de WathsApp da região.

As apostas estão a todo vapor em uma acirrada disputa para saber quem acerta o próximo evento em que o "santo" vai aparecer novamente para a população do seu município. Sua ausência tem deixado a administração municipal sem rumo e sem direção, cambaleando, destacando-se pelos desmandos e pela incompetência.

Enquanto isso, o cidadão que paga tantos impostos, para diminuir o sofrimento de uma caótica gestão, só resta prosseguir andando e cantando: "Apareceu a Margarida, olê, olê, olá..."

 

Mamma dentro