Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
18 de março de 2024
Coxim
24ºC

Boca Pequena

A FOTO

13 NOV 2018Por Redação/TR17h:22

Você viu a foto? Você tem a foto? Você viu falar de uma foto? Que foto?  Estas são perguntas que tem sido feitas recentemente, após uma pessoa de Coxim publicar uma foto em sua rede social, do jeito que veio ao mundo, completamente nu,  de bunda para cima, nas águas cristalinas do córrego Fortaleza. 

Esse acontecimento passaria sem muitos buchichos se a pessoa que postou a famosa foto fosse uma mulher e se não estivéssemos nos referindo a uma importante personalidade do meio político, social, esportivo, empresarial e componente de uma tradicional família da cidade.

Uns demonstram reprovação e até ficam perplexos com a foto. No entanto, a maioria, principalmente as mulheres, aprovam a corajosa atitude e elogiam a beleza do cidadão e do cenário, considerando como uma foto artística.

Assim como tudo que foge do "considerado normal" pela sociedade, a conduta desprovida de qualquer maldade do cidadão provocou muitas discussões, onde algumas mulheres sentiram-se satisfeitas  e  em igualdade com os homens.

Com esta atitude do destemido coxinense que publicou a foto, completamente nu, mostrando o bumbum,  ele está colaborando para que sejam rompidas as barreiras de considerar correto somente a exposição do corpo feminino, pois se fosse uma mulher, não geraria tantos comentários e esse total interesse.

Agora, se correto ou não, cada um deve respeitar as atitudes e as opiniões dos outros.

Resta apenas saber quem tirou essa famosa foto.

Mamma dentro