Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Artigo

O novo caminho que Mato Grosso do Sul terá para percorrer

6 NOV 2018Por Redação/TR15h:01

A política é feita de desafios e, quando estes são apresentados, devem ser superados. A cada quatro anos, uma nova história, construída com o passar do tempo, é revelada.

Os personagens que estão nesse novo capítulo passam a ser responsáveis por todos os movimentos feitos em prol unicamente da população sul-mato-grossense, seja moradores que nasceram neste solo ou aqueles que encontraram nessas terras uma oportunidade para construir o caminho de uma vida melhor. E até mesmo para aqueles que estão somente de passagem.

A pluralidade social, ambiental e econômica de Mato Grosso do Sul faz deste belo estado um dos que mais possui potencialidades para um crescimento ordenado, forte e que possibilita oportunidades para todas as pessoas.

Neste ponto, a participação de homens e mulheres que ocupam lugares de destaque dentro da sociedade e nos órgãos públicos é fundamental. As ações devem ser voltadas para a construção de políticas públicas que contribuam com a formação de nossas crianças, jovens, adultos e idosos, sem a exclusão de onde vivem, a cor da pele ou a situação econômica por que passam.

O fortalecimento dos cidadãos sul-mato-grossenses deve reger todos os pensamentos e ações dos homens e mulheres que farão parte deste novo panorama político que começará em janeiro de 2019.

Desta forma, parabenizo a bancada federal, todos os oito deputados federais eleitos; aos dois senadores que foram encaminhados pela população e a senadora Simone Tebet; aos 24 deputados estaduais que farão parte da 11ª legislatura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul; e ao governador reeleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

Personagens que passarão, mas que deixarão uma história de conquistas e vitórias na obrigação de implantar políticas públicas que promovam o bem-estar e a qualidade de vida da nossa gente.

Desejo que possam ter a sensibilidade e a racionalidade para que promovam um estado forte, justo e de oportunidades para todos.

Sucesso e bom trabalho.

Por: Junior Mochi

Mamma dentro

Leia Também