CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidentes

Três brasileiros morrem em acidente em Portugal

22 JUN 2018Por Redação/OJ11h:45

Um grave acidente, tratado como tragédia em Portugal, que teve seis mortes, entre eles estão três brasileiros. A nacionalidade foi confirmada pelas autoridades portuguesas. Felipe Gardim, William Augusto da Silva e Edson Geiza estavam em uma van, que levava funcionários de duas empresas para uma refinaria localizada em Sines. O veículo se chocou com uma caminhonete, pouco antes das 7h locais (3h da madrugada em Brasília), na quinta-feira (21), na estrada que liga Marateca a Alcácer do Sal, na região de Setúbal.

Todas as vítimas confirmadas são sexo masculino. Os portugueses são João Carreira, de Pinhal Novo, Vítor Sousa e Luís Neves, de Setúbal. Os brasileiros são de S. Caetano do Sul (Felipe Gardim), Londrina, (William Augusto da Silva) e Timóteo (Edson Geiza)

De acordo com o Jornal de Notícias de Portugal, o condutor espanhol foi levado em estado grave ao Hospital de São Bernardo, em Setúbal. O motorista do veículo, de nove lugares, onde seguiam sete pessoas, em princípio, teve o estado geral de saúde considerado estável, mas já chegou ao hospital em condições graves. As autoridades acreditam que a van teria saído de controle e avançado na contramão, em direção à caminhonete. A colisão contra o veículo de trabalhadores teria sido lateral, ao contrário da informação inicial de choque frontal.

Fonte: paginabrazil

Mamma dentro

Leia Também