Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Acidente

Passageira de motocicleta envolvida em acidente tem perna esquerda amputada

Acidente aconteceu próximo ao córrego Macaúba

4 JUN 2018Por Redação/TR18h:08

Aline Fabiany, 31 anos, passageira do acidente envolvendo um veículo Fiat Uno e uma motocicleta na noite de domingo (3), na MS 080, no município de Corguinho, foi operada no período da manhã desta segunda-feira (4), na Santa Casa de Campo Grande e o estado de saúde é considerado grave.

Segundo relatório do hospital, a vítima chegou a instituição com politraumatismo, perna e braço esquerdo quebrados, inclusive com fratura exposta. O condutor da motocicleta, Ricardo Ronda Werdemberg, 41 anos, morreu no local, em razão da violência do choque e teve braço e perna esquerdos decepados.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 21h30 e a colisão da motocicleta ocorreu com um Veículo Fiat UNO, conduzido por Jucelândio José, 35 anos, e que tinha como passageiros, Marlon César e Gustavo Saucedo.

O ponto do acidente é próximo ao córrego Macaúba, na divisa entre Corguinho e Rochedo e a colisão aconteceu no lado esquerdo do veículo que seguia sentido Rochedo, enquanto que a motocicleta ia em direção a Corguinho.

Fonte: Correio do Estado – Aline Oliveira

Mamma dentro

Leia Também