Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Acidentes

Motociclistas sofrem acidente durante apresentação circense em Campo Grande

16 JUN 2018Por Redação/OJ15h:00

A apresentação do Circo Mirage na noite de ontem em Campo Grande terminou em acidente. Seis motociclistas que estava no “Globo da Morte” caíram dentro da estrutura durante o espetáculo, porém de acordo com o informações de funcionários do local, ninguém se feriu gravemente.

O acidente aconteceu já no fim da apresentação, por volta das 22h30. Dois artistas estavam no globo quando o equipamento entrou no palco por meio de trilhos, em seguida um terceiro homem entrou no local.

Para dramatizar a apresentação, o locutor informou que outros três motociclistas entrariam no local que ficou praticamente sem espaço para todos.

Os três primeiros conseguiram fazer a primeira parte da encenação, rodopiando com as motos, mas quando os outros três começaram a rodar dentro do globo um deles caiu e assim todos os outros acabaram caindo também. O espetáculo acabou interrompido por alguns minutos até que todos foram retirados do globo, sem ferimentos graves.

O circo, que foi instaladono estacionamento do shopping Bosque dos Ipês, está no último fim de semana de apresentações na Capital.

Fonte: correiodoestado

Mamma dentro

Leia Também