CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidente

Motociclista se fere em arame farpado após colisão com carro

22 JUL 2018Por Redação/TR11h:15

Uma motociclista de 38 anos, identificada como Elmina Cardoso de Souza, ficou ferida após ser arremessada em uma cerca de arame farpado na manhã deste domingo (22). O acidente ocorreu após um veículo Fiesta colidir com a motocicleta que ela conduzia. O condutor do Fiesta, Willian Cristian Rodrigues Lara, 21 anos, não teria respeitado a preferencial ao passar por um sinal de pare.

O acidente ocorreu em um cruzamento considerado perigoso, entre a Avenida Tyrson de Almeida com a Rua Graciliano Ramos

O Fiesta seguia pela Graciliano Ramos no sentido bairro e a motociclista em sentido contrário, seguia pela Avenida Tyrson de Almeida.

Segundo a testemunha Jeremias Rigonato, 40 anos, entregador, ela iria para o trabalho no momento do acidente. Ele viu a colisão e afirma que o condutor do Fiesta invadiu a preferencial. No local, já ocorreram três mortes, sempre pelo mesmo motivo. A colisão acertou a parte frontal do veículo e a lateral da motocicleta.

Sargento do Corpo de Bombeiros, Michel Melin afirma que a motociclista sofreu uma laceração na perna esquerda, com fratura na fíbula, osso da perna, fratura que ocorreu em razão das lesões no arame farpado.

Elmina foi encaminhada para a Santa Casa. O condutor do Fieste ficou em estado de choque e teve que se afastar do local do acidente

Segundo o Bptran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), Willian não teria visto a motociclista. Ele realizou o teste do bafômetro, que resultou negativo.

No local, moradores reclamam do cruzamento, que está com um radar desligado. O equipamento auxiliava na redução de velocidade. Reginaldo Jara, 35 anos, é carpinteiro e motociclista. Ele relata já quase ter sofrido um acidente no mesmo cruzamento.

“Sempre tem acidente ali, é perigoso e precisa de um semáforo, antes tinha um radar que ajudava bastante”, comentou.

O pai do condutor afirma que o acidente foi uma fatalidade e que a família vai auxiliar a motociclista. “É uma fatalidade, me coloco no lugar da vítima porque também sou motociclista. A família vai dar auxílio à vitima, ele vai arcar com as responsabilidades, é o primeiro acidente dele. Muitas vezes as coisas acontecem pra servir de lição”, declarou.

Fonte: Campo Grande News - Izabela Sanchez e Mirian Machado

Mamma dentro

Leia Também