Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Acidente

“Minha filha morreu com a filha nos braços”, conta avó de sobrevidente

Pais morreram em acidente e criança, de 4 anos, está internada na Santa Casa de Campo Grande

17 JUL 2018Por Redação/TR14h:26

Vítima de acidente na BR-060, a cerca de 30 km de Campo Grande, Mery Ângela Soares Brandão, de 43 anos, morreu com a filha de 4 anos nos braços. Quem deu o detalhe foi a avó da criança Aldelira Cortes, em entrevista durante o velório na segunda-feira (16).

“Ela conversou com a enfermeira que socorreu. Quando a enfermeira veio, ela estava abraçada com minha neta e pediu: 'cuida da minha filha", disse a avó ao G1 do Espírito Santo.

A criança ainda está internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa. Os médicos decidiram tirar os sedativos que a mantinham em coma induzido na noite de segunda-feira (17). Até o fim da manhã, a equipe esperava que a menina acordasse. A previsão era que hoje a paciente também seria retirada dos aparelhos que ajudam respirar.

Mãe e filha estavam em um Renault Sandero que bateu de frente com um Honda Fit na sexta-feira (13). Além de Mery, o marido dela e pai da menininha, Henrique Manoel Gomes Brandão, 40, também morreu no local do acidente.

Henrique Brandão era superintendente do Banco do Espírito Santo (Banestes) na região Sul. Mery Ângela Brandão era professora da rede municipal de Vitória.

Fonte: Campo Grande News - Anahi Zurutuza

Mamma dentro

Leia Também