Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Acidentes

Homem ateia fogo em roupa de mulher e é morto com facada no pescoço

16 JUL 2018Por Redação/OJ08h:40

Um homem identificado como Fernando Ferreira de Freitas, de 33 anos, morreu na tarde do domingo (15), após ser esfaqueado no pescoço, em Ribas do Rio Pardo, a cerca de 100 km de Campo Grande. A vítima ainda chegou a ser conduzida por uma viatura do Samu até o Hospital Municipal 19 de Março, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com a ocorrência, Fernando teria se envolvido em briga com uma mulher de 41 anos. Ele teria ateado fogo na roupa da mulher e ambos teriam discuto. Foi quando, de acordo com o registro policial, a vítima teria tentado enforcar a autora, que sacou uma faca da cintura e desferiu um golpe no pescoço de Fernando, acertando-o também no braço.

A vítima foi socorrida, mas veio a óbito após atendimento médico. Ainda de acordo com a ocorrência, uma mulher manteve a autora sob custódia até a chegada da Polícia Militar. A autora recebeu voz de prisão e foi conduzida com as testemunhas até a Delegacia de Polícia de Ribas de Rio Pardo. O caso foi registrado como homicídio simples.

Fonte: midiamax

Mamma dentro

Leia Também