CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
19 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidente

Embriagado, motorista bate em carreta e carro com grávida na BR-163

Ele disse ter bebido somente em um churrasco no almoço de sábado

19 AGO 2018Por Redação/TR20h:00

Dois carros e uma carreta se envolveram em um acidente na manhã deste domingo (19), no anel viário de Campo Grande, na BR-163. O motorista de um dos veículos estava embriagado, foi flagrado no teste do bafômetro e detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). No outro carro de passeio estava uma mulher grávida, acompanhada de uma criança de 1 ano. Ninguém se feriu gravemente.

De acordo com a PRF, um veículo Pálio, conduzido por um homem de 31 anos, estava indo sentido saída para São Paulo, quando colidiu lateralmente com a carreta, que vinha no sentido contrário. Nesse momento, o rapaz perdeu o controle da direção, rodou com o carro e bateu de frente com um Voyage, que seguia no mesmo sentido da carreta.

“A carreta veio muito próximo da faixa do meio, e nós também. Foi tudo muito rápido. Batemos na lateral, rodamos e já batemos no outro carro”, disse a irmã do motorista, que também estava no carro. “Estávamos indo para uma chácara encontrar nossos pais”, completou.

O motorista disse que tinha bebido no almoço de sábado (18), em um churrasco. O teste do bafômetro, conforme a PRF, resultou em 0,046 mg/l.

No outro carro, um Voyage, a motorista era uma mulher de 37 anos que está grávida e ainda tinha uma criança de 1 ano como passageira. Ela foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Conforme a PRF, não há ferimentos, mas por ser uma gestante, por segurança ela foi encaminhada a uma unidade de saúde.

Fonte: Correio do Estado – Leandro Abreu

Mamma dentro

Leia Também