Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
29 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Acidente

Caminhões batem de frente e motorista fica duas horas entre ferragens

Acidente ocorreu hoje de manhã na MS-276, entre o distrito de Amandina e a cidade de Ivinhema

17 JUL 2018Por Redação/TR18h:18

Dois caminhões bateram de frente na manhã de hoje (17) na rodovia MS-276, entre a cidade de Ivinhema, a 282 km de Campo Grande, e o distrito de Amandina. O impacto foi tão forte que destruiu parcialmente a cabine dos dois veículos e um dos motoristas ficou duas horas preso nas ferragens.

Conforme o site Ivinotícias, a colisão envolveu um caminhão- caçamba Mercedes Benz com placa de Londrina (PR), que presta serviço para o governo do estado, e um Volvo com placa de Vicentina (MS), da empresa Rações Bocchi.

O caminhão-caçamba seguia pela MS-276, do distrito de Amandina em direção ao Rio Ivinhema carregado de terra. O motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, batendo de frente no outro caminhão.

Fernando Pereira Mello de Sousa, 26, motorista do Volvo, ficou preso entre as ferragens. Homens do Corpo de Bombeiros em Ivinhema trabalharam por duas horas para retirar Fernando das ferragens e para impedir que ele fosse soterrado pela terra que estava na caçamba do outro caminhão.

Dois caminhões-guincho foram usados no resgate. Apesar do impacto, Fernando sofreu apenas escoriações e um corte no braço esquerdo. O outro caminhoneiro não sofreu ferimentos. Ele não teve o nome divulgado.

Fonte: Campo Grande News - Helio de Freitas, de Dourados

Mamma dentro

Leia Também