CENARIO
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
25 de abril de 2024
Coxim
24ºC
TRIBUNAL

Acidente

Árvore centenária cai em frente a escola e interdita Avenida da Capital

Além disso, a árvore atingiu a fiação elétrica da rua e as aulas na escola foram suspensas

8 OUT 2018Por Redação/TR18h:00

O angico centenário da Escola Estadual Professor Henrique Cirilo Corrêa caiu no fim da manhã desta segunda-feira (8) e interditou completamente a Avenida da Capital, em Campo Grande. Além disso, a árvore atingiu a fiação elétrica da rua e as aulas na escola foram suspensas.

A raiz da árvore centenária fica no jardim de entrada da escola. Segundo a diretora, Ana Maria Gasparini, o angico caiu por volta das 11h20. “Estávamos trabalhando quando ouvimos um estralo. Ao verificar, vimos que a árvore simplesmente caiu atravessando toda a rua. Ainda bem que ninguém ficou ferido”, descreve.

Conforme a diretora, no momento da queda não chovia ou estava ventando, no entanto, ela acredita que a queda esteja relacionada com as constantes chuvas dos últimos dias.

A queda da árvore ainda provocou estragos no muro e portão da escola, na distribuição de energia da rua e muro de uma propriedade localizada na frente da escola. Não há relatos se motoristas passavam pelo local no momento da queda.

O Corpo de Bombeiros e a Prefeitura já foram acionados para remover a árvore, informou Ana Maria. A avenida foi sinalizada com cones e equipes da Energisa já estão desligando a energia para que equipes trabalhem no local.

Até o início da tarde o trânsito na avenida não era intenso e motoristas usam as ruas laterais para contornar o trecho.

Fonte: Campo Grande News - Guilherme Henri

Mamma dentro

Leia Também