Assembleia Legislativa
Logo Diario X
Aqui tem a Verdadeira Notícia
28 de março de 2024
Coxim
24ºC
Cenario

Acidentes

Após furar semáforo na Capital, veículo é atingido por outro e tomba na Avenida Mato Grosso

Carros pararam em cima da calçada do Sebrae

13 AGO 2018Por Redação/OJ03h:00

Condutor de veículo de passeio furou semáforo da rua Bahia, esquina com a avenida Mato Grosso e foi atingido por outro carro. Um dos automóveis tombou e os dois pararam em cima da calçada do Sebrae. O acidente aconteceu por volta de 11h15 deste domingo (12), em Campo Grande.

Um Corsa Classic de cor branca, conduzido por Sebastião Leite, 54, seguia na avenida Mato Grosso, sentido shopping Campo Grande, quando virou na rua Bahia e não parou no semáforo que estava fechado para ele.

Na Mato Grosso sentindo Centro, seguia um Ford K com placas de Corumbá, conduzido por uma jovem identificada como Ana Paula, 23, que atingiu o Classic que tombou com a colisão.

Ambos os carros pararam em cima da calçada do Sebrae e derrubaram uma placa de sinalização. Sebastião teve Traumatismo Craniano Leve e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A passageira do Classic, esposa de Sebastião, Ester Vilalba, teve escoriações pelo corpo.

Ana Paula estava com os avós no Ford K. Luiza Maria, de 71 anos e Carlos Pereira, de 78, só tiveram escoriações pelo corpo, assim como a jovem. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local também prestando socorro às vítimas.

Fonte: Correio do Estado

Mamma dentro

Leia Também